quinta-feira, 1 de julho de 2010

Saudade !,

como dói a saudade qe eu tenho de vcê; me lembro dos nossos momentos juntos, das nossas conversas e brincadeiras, momentos qe só nós dois entendemos. como vcê me fazia bem! saudade desse tempo; sei qe hoje tudo isso só virou lembranças qe não voltarão nunca mais. nem sei mais se vcê lembra de mim, se tem saudades como eu tenho de nós dois juntos. quando te vejo meu coração ainda dispara e perco a fala, e vcê parece nem me notar, nem me conhecer, isso me dói mt e abre um buraco no meu coração ;/ . estou morrendo aos pucos longe de ti. volta pra mim antes qe seja tarde ! :'(

Um comentário:

Katiele França disse...

Oi,esse post
é bem sensível é pessoal.
Eu particularmente passo por um momento assim também, realmente essas situações correm a alma.
Que tal tentar algo novo?
beijos Kat.