quarta-feira, 7 de julho de 2010

pra que chorar,

se não haverá retorno? pra que sorrir se não há mais graça? pra que gritar se ninguém vai me ouvir? como dizer que te adoro se minha voz se perdeu no seu encanto? como sorrir se minha alegria já se apagou? como chorar pra vcê se foi vcê quem me ensinou a sorrir? como te odiar se em maior parte da minha vida so te amei? como te esquecer se é tentando te esquecer que estou lembrando de vcê? porque alegria se há muito tempo ando triste? porque tudo isso só me traz sofrimento? sei que devo sorrir mesmo estando triste. sei que é dificil calar, se ainda há tanta coisa a lhe dizer. é bom dizer que vcê me ensinou a viver é triste dizer que sem vcê estou aprendendo a morrer. não adianta, sei que ti perdi e te perdendo perdi a mim mesma. não adianta dizer-lhe que gosto de você, se tudo se acabou. pra que chorar,se a lágrima não traz você de volta? pq fui te querer tanto? pq fui feliz com você? se um dia te esquecer rezes por mim, pq só poderia ter morrido! :/­

2 comentários:

Anônimo disse...

Amizade é coisa séria... valeu!

Anônimo disse...

O melhor texto com certeza, parabéns ae yara. =)