quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

parece até que

o mundo se volta contra mim, que as pessoas se esquecem da minha existencia, ou então esquecem qe tenho sentimento tão sinceros quanto de qualquer um. que sinto dor, raiva e odio também. não é porque ainda não sou adulta que não tenho minhas opniões, ninguém precisa pensar por mim, dizer o que fazer ou falar, mt menos dizer que ou outros estão fazendo a minha cabeça. ESTÁ TUDO ERRADO! eu queria tanto que você mudasse, mudasse o seu jeito de ser comigo, pelo menos fingisse que se importa comigo e me desse mais atenção., se soubesse o mau que a sua ausência me faz... o mau que as palavras que você diz com tanta ignorancia pra mim. eu sei que sou fraca e que não consigo olhar no fundo dos teus olhos e dizer meus sentimentos verdadeiros pra você e pra ngm, não consigo ter a coragem e dizer tudo o que eu penso a seu respeito olhando nos seus olhos, mais ainda sim você é uma parte de mim, eu preciso de você. você era meu verdadeiro herói. o primeiro e único homem qe alguém possa amar realmente, sem duvidas. mais agora não sei mais o que você é. todo dia espero por uma ligação sua, nem se for só pra dizer que eu estou de "caô" com você. sinto tanto a sua falta qe as vezes não consigo segurar e me da uma enorme vontade de gritar, e começo a chorar de raiva, de tristeza, de saudade. me perguntam se a sua ausencia me deixa triste, se você me decepciona, e eu só digo: tanto faz. só que não é exatamente tanto faz. quando você diz qe vai vim me ver, eu me encho de esperanças que você realmente irá vir, só que no final você nunca vem e, mais uma vez, morrem todas minhas esperanças contigo. já não sei mais o que faço, mais ignorar a sua existencia eu nunca consiguirei, falar que você morreu pra mim ou então que não te considero mais, é facil, da boca pra fora, o que é dificil mesmo é convencer o meu coração de que você não é mais o mesmo, que você não é mais o homem que eu conheci, o qe me dava alegrias e que eu respeitava e amava tanto. você mudo, mudo muito, mais ainda sim não consigo simplesmente fingir qe morreu para mim ! :/

Um comentário:

CaioSouZa disse...

Bem bacana o blog, parabéns !
Se der passa la e segue, to seguindo akie,
http://caiiosoouza.blogspot.com/
CaioSouZa