quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

tudo o que eu escrevo...

... é sobre você *-* difícil é aceitar que você é o que eu sempre quis, que eu sempre sonhei, o que eu mais quero, mais que pra você eu não sou simplesmente nada, é difícil acordar e saber que você nunca vai estar do meu lado, às vezes me pego pensando sozinha, e não consigo aceitar, acreditar que isso possa acontecer, foi tudo tão rápido, foi tudo tão lindo, desde o primeiro momento em que meus olhos se encontraram com o seu, meu coração bateu tão mais forte, e eu que pensava que já tivesse amado alguém de verdade, e eu que pensava que já tivesse me apaixonado .. foi só você chegar pra eu me apaixonar completamente, e quando eu vi já era tarde demais, eu já tinha me entregado completamente sem pensar nas conseqüências, sem pensar no que podia acontecer, sem pensar que eu podia ter TUDO naquele momento, mais por questão de segundos eu percebi que eu nunca iria ter você, baseado em tudo que eu já fiz, pensei, sofri, chorei, achei que amei. você foi a coisa mais imaginativa que eu tive, sempre tive uma conclusão, e nada me fazia mudar, eu pensava: 'NADA aqui é impossível, nada pra mim é impossível .. só BASTA EU querer de verdade, só basta eu LUTAR', mais é incrível como você tirou isso de mim, me mostrou que não .. eu não posso ter tudo, que eu sem você sou simplesmente nada ! é tão difícil pra mim falar sobre isso, sobre a gente, na verdade parece que ninguém nunca sentiu o que eu sinto, é uma dor tão forte e ao mesmo tempo só de pensar que você existe, só de lembrar daquele sorriso .. em fração de segundo eu me pego sorrindo sozinha, mudou todos os meus sentidos, nunca acreditei em amor a primeira vista, acho que na verdade não acreditava nem que o amor existisse talvez, mais é muito difícil você chegou mudou tudo e simplesmente .. não sente nem metade do que eu sinto por você, nem um terço .. e o que mais dói é saber que você nunca vai conseguir gostar de mim do jeito que eu gosto de você, é um sentimento tão lindo mais ao mesmo tempo tão doloroso, que me mata a cada dia mais .. pra mim, a pior coisa seria ficar longe de você, só que na verdade tive que enfrentar o meu pior medo, tive que passar por cima dos meus próprios sentimentos, tive que fazer o que o meu coração me dizia, e doeu, dói, parece que isso está querendo sair de dentro de mim, como um furacão com uma força indescritível, com uma força que eu nunca vi, será que isso vai passar um dia ? não sei, mais a verdade é que por mais que esteja doendo, eu prefiro sofrer e ter você dentro de mim, do que um dia te perder pra sempre, sem ao menos ter tido você. ruim é ficar sem te ver todos os dias, ruim é não poder te abraçar, ruim é saber que pode estar outra no meu lugar, que eu SEI que era pra ser meu, ruim é não poder te sentir perto de mim, não poder te beijar, ruim é saber que o que eu sinto por você nunca mais vou conseguir sentir por mais ninguém, mais o bom de tudo isso, é que pode ter sido por alguns minutos, mais eu tive você perto, eu senti você, eu senti o gosto do teu beijo e isso pra mim vai ficar pra sempre, aqui dentro .. e a felicidade que eu sinto de saber que você se preocupa comigo, e até pensa em mim, é maior do que toda essa dor que eu sinto de saber que eu não te tenho aqui.
créditos: secret love cmm

3 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Oi e ai tudo bem?
Belo texto.
Bem romantico.
Adorei esta frase "Eu prefiro sofrer e ter voce dentro de mim do que um dia te perder pra sempre"
Adorei.
Visita meu blog por favor?
Tenho um novo post bem legal *-*
RIMAS DO PRETO

Beijos

Jessyka Fernanda disse...

ooi. Tem um selinho pra você no meu blog. Da uma passadinha lá.

http://umdiariodiferentee.blogspot.com/2010/12/mais-selinhoos.html

José María Souza Costa disse...

Continue festejando o seu Santo Natal.
Vim lhe desejar Harmonia e Paz. Tens um blogue Belíssimo. Passei aqui lendo, e observando. E estou lhe convidando a visitar o meu, que por sinal é muito Simplório, e se possível seguirmos juntos por eles. Estarei muito grato esperando por vós lá.
Abraços fraternais e que o Menino Deus, nos proteja, Sempre.