sexta-feira, 24 de setembro de 2010

tua dor é minha dor,

simplesmente amamos as pessoas, não interessa o que faz. não julgamos. simplesmente amamos ! um amor simples, sem valor que dinheiro algum pode pagar. amamos porque solidificamos laços fortes que só a vida explica. amamos porque o destino coloca pessoas que completam nossos corações. e quando pisar em espinhos, smp terá alguem para cicatrizar tuas feridas, tuas dores, teus sangramentos ! jamais estarás sós. tudo o que construimos no alicerce do amor é indestrutivel. e quando estiver no silencio da noite, e eu já estiver adormecida. deixarei o meu anjo da guarda para cuidar de ti . eu te amo

Um comentário:

Diego Dias disse...

Gostei do estilo curto e belo que escreve o texto, deixando sempre que as palavras dêem uma boa impressão.

Queria aprender a escrever de forma curta, mas tenho um sério desvio psicológico que me força a não parar de digitar kkkk

beijão